Um sonho que se realiza

Julho 2006, Printemps Department Store Paris inaugura o maior empório de calçados do mundo!

O maior empório de calçados do mundoConfiante na sua posição de atualização contínua a Printemps Department Store inaugura em setembro - o maior espaço do mundo dedicado aos calçados femininos!

Com mais de três mil m² , o espaço se torna literalmente “um sonho que se realiza” para todas as mulheres que tem como hábito comprar sapatos – um espaço onde as mulheres podem encontrar a maior variedade de calçados da moda internacional.

Projetado como um convite à moda, o andar é estruturado em cinco temas:

Luxo que conta com 35% da oferta, estrelando grandes nomes como: Giorgio Armani, Céline, Chanel, Chloé, Dior, Dolce & Gabbana, Salvatore Ferragamo, Miu Miu, Prada, Yves-Saint-Laurent, Tod’s, acompanhados de (em exclusividade na Printemps Department Store Paris) marcas internacionais do tipo “must-have” como: Jimmy Choo, Roger Vivier e Giuseppe Zanotti. O melhor do luxo francês e internacional oferecidos em forma de concept store.

Designers, setor que se tornará um ponto de encontro de todos aqueles que querem ficar por dentro da últimas novidades e serem os “ avant garde” da moda.. Designers que poderão ser encontrados: Balenciaga, Vanessa Bruno, Givenchy, Marc by Marc Jacobs, Marni, Missoni, Stella Mccartney, Jill Sander, Dries Van Noten…

Tendências, parte do andar será destinado a mostrar sapatos como: Ash, BCBG, Colisée de Sacha, Free Lance, Kurt Geiger, Guess, Fratelli Rosetti, Jonak and Repetto, com designs especialmente encomendados pela Printemps Department Store Paris para a ocasião.

As estrelas do design de calçados como Robert Clergerie e Charles Jourdan – que contribuíram enormemente para a história e desenvolvimento do calçado no século XX, estarão presentes neste encontro da moda assim como todas as marcas que são sinônimo de “know how” e criatividade como: Carel, Gelati, Lario, e JB Martin.

Finalmente, setor “high street fashion” irá dispor de marcas mais acessíveis como: André, San Marina, Minelli, Unisa e Camper, Geox e Pataugas. Não perder: a 200% na moda, o espaço “Select Sneakers” , que trará o melhor de Adidas, Converse, Bensimon, Asics, Puma, Ikks, Veja.

Do ponto de vista do design do andar, uma atenção particular foi dada ao conforto e praticidade assim como a beleza. O mote é: elegância com sobriedade.

O aconchego e charme do espaço foi conseguido através da manipulação arquitetural da forma. Alas largas com diferentes cenários fazem a circulação entre as concept-stores fácil – como pequenos atalhos com áreas íntimas entre um espaço e outro.

Printemps Department Store
64, boulevard Haussmann - 75009 - Paris
www.printemps.com/international

Brasileiros recebem um brinde de boas vinda bastando apresentar o passaporte no Welcome Service

10% de desconto para clientela estrangeira

12% de devolução do imposto europeu (para compras mínimas de 175,01 euros feitas no mesmo dia e na mesma loja)

Sobre le Printemps

Fundada em 1865, le Printemps, administrada pela sociedade FRANCE-PRINTEMPS, filial do grupo PPR, é hoje uma grande loja de referência de Paris e na região parisiense.

Reagrupa 17 lojas próprias e a Madelios, 9 afiliadas sendo que 3 delas especializadas em: Esportes (Citadium et Made In Sport), Viagens (Printemps Voyage) e Design ( Printemps Design au Centre Pompidou).

Com um quadro de 5000 funcionários, a Printemps gerou em 2005, um faturamento de 751, 8 milhões de Euros.