Grupo folclórico La Famiglia

Italiamiga recebeu este e-mail da cidade de Rondônia, que se encnontra no Norte do Paraná.

Buona sera a tutti amici del Italiamiga.

Gostaria de me apresentar, meu nome é Jailson Lonardoni sou coordenador de um Grupo Italiano de Rolândia Norte do Paraná. Minha cidade fica próximo a Londrina 3º cidade maior do sul do país.

Sou coordenador desse grupo há três anos e estou lutando com muita dificuldade pois minha cidade é pequena e é difícil de conseguir profissionalizarmos este grupo pois é o único grupo de danças folclóricas italianas no Norte do Paraná.

Gostaríamos de receber dos Senhores sobre a possibilidade de um patrocínio, o qual trabalho de graça para manter viva a cultura italiana.

Nosso grupo folclórico foi nomeado como sendo um dos melhores grupos folclóricos do Brasil. Em 1998 apresentamos na IMIN 90 o qual é realizada na nossa cidade a cada 10 anos. Nesta apresentação diversas autoridades estiveram presentes como o príncipe do Japão, o Presidente da república e o governador do estado. Já participamos de um comercial de vinhos o qual é pertencente a cidade de Maringá. O meu trabalho é muito sério, pois trabalho com o coração e muita humildade. Trabalho para o grupo como se fosse para mim um segundo emprego. Trabalho com amor para os meus ancestrais de manter viva a cultura Italiana. Em contraproposta estaríamos a disposição de comerciais, apresentamos em várias festas italiana em todo o estado do Paraná e São Paulo levaríamos sempre a marca da Italiamiga em nossos trajes e carregaremos sempre conosco em todas festas o símbolo Italiamiga.