Informação e eleições

Célio Lupparelli

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, o Ministério Público, a Polícia Federal, a grande mídia e, ainda, os poucos políticos honestos têm, efetivamente, colaborado para o esclarecimento dos eleitores, no tocante à escolha criteriosa de seus candidatos para as eleições de 5 de outubro.

Com tantas informações sobre a vida pública dos maus políticos, acho que não há aquele cidadão da Cidade do Rio de Janeiro que possa se dizer desinformado a respeito dos fichas-sujas, dos políticos que enriqueceram ilicitamente, dos que respondem a processos criminais, dos ligados aos criminosos etc.

A população precisa ter representantes que trabalhem sério e com honestidade, para defender os interesses públicos.

A responsabilidade de termos uma Câmara Municipal repleta de delinqüentes e um Prefeito irresponsável, aventureiro, sem sensibilidade e sem espírito público será de todos nós.

Faltam poucos dias para decidirmos nossa escolha. Devemos dar muita importância ao VOTO e, principalmente, votar com consciência e responsabilidade.

A mídia há algum tempo, está ajudando a identificar os “pilantras”. Cabe a população não esquecer os nomes deles e saber separá-los dos poucos políticos bons que ainda restam. E MAIS... se o político teve tanto tempo para fazer alguma boa ação e não fez, por que está tentando fazer agora ou prometendo que irá fazer se for eleito Vereador para os próximos 4 anos ?? Não troque o seu voto por benesses ou por algum serviço feito nas vésperas das eleições.

LEMBRE-SE: 4 ANOS É MUITO TEMPO...

Célio Lupparelli: Professor, Médico, Administrador, Pedagogo Ex-Diretor de Escola Municipal por mais de 20 anos Ex-Administrador Regional de Jacarepaguá Ex-Secretário Municipal de Governo Exerceu Mandato de Vereador da Cidade do Rio de Janeiro (2007-2008

 

Você tem 25.555 motivos para votar bem!