Os 147 anos da SIBMS

Edoardo Pacelli

A Sociedade Italiana de Beneficência e Mútuo Socorro (SIBMS), do Rio de Janeiro, acabou de completar, dia 17 de dezembro, os 147 anos de sua existência, com uma linda festa de confraternização, à presença do senhor Cônsul Geral, Francesco Mariano, e sua gentil esposa, Regina. Durante a celebração foram homenageados alguns sócios com o diploma de Sócio Grande Benemérito e Sócio Benemérito, enquanto outros receberam a medalha de “Italiani che si sono fatti onore”, isso é o doutor Milton Segala Paoletto, o doutor Dirceu Belizzi e Giuseppe d’Andrea. Receberam os hóspedes a primeira dama, Dona Dulcinéia e o Presidente, dr. José Mario Santoro, com a ajuda de Carmelo Trotta, Carlo Tripodi e Sandra La Torre Santoro, além da diretoria com o vice-presidente dr. Mario Bianco. Particolarmente homenageado, o Presidente Emérito da SIBMS, cavaliere Gianbattista Di Giuseppe com a linda esposa Eny.

O corte do bolo O Dr. Paoletto e gentil esposa O Presidente da SIBMS, dr. José Mario Santoro, com o Vice-Presidente, dr. Mario Bianco, e o senhor Giuseppe D'Andrea, um dos italianos "Che si sono fatti onore".
O vereador Paulo Cerri, com o sócio Álvaro Alvez, o Presidente Emérito, dr. Gianbattista Di Giuseppe, com as senhoras Lilian Cerri e Eunice Khoury Pacelli O discurso do senhor Cônsul Geral da Itália no Rio de Janeiro, dottor Francesco Mariano Giuseppe D'Andrea com esposa