UM VOTO ÚTIL A SEU SERVIÇO

 

Antonio Chianello Caras italianas e caros italianos:

 

Antonio Aldo Chianello, é um homem de confiança para dar voz e força aos desejos dos italianos que vivem neste Grande Continente, que tanto contribuíram para o desenvolvimento, e que merecem ser considerados e respeitados como verdadeiros cidadãos.

 

 Il Popolo della Libertà (PDL): Berlusconi – Presidente

 

 Sentimos a responsabilidade de honrar o patrimônio criado pelo suor dos italianos os quais, na sua maioria, contra a própria vontade, tiveram que emigrar deixando nossa amada Pátria, buscando e criando novas oportunidades, para si mesmo e para suas famílias, exatamente como você, seus pais, seus avós e bisavós. Mas queremos representar, ao mesmo tempo, os recém-chegados, pela função de símbolo de modernidade, de seriedade e de italianidade que eles trouxeram para a América Meridional.

 

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – VOTE E ESCREVA: CHIANELLO

 

CHIANELLO, 54 anos, recentemente nomeado Commendatore al Merito della Repubblica Italiana, é médico oftalmologista, casado há 28 anos e pai de duas filhas. É católico, valoriza a FAMÍLIA e a LIBERDADE. É  Presidente da Sociedade Italiana de Beneficência e Mútuo Socorro (fundada em 1854) e do Hospital Italiano do Rio de Janeiro, Membro da Direção da Aliança dos Hospitais Italianos no Mundo, sediada em Roma. Chianello é um brasileiro que se sente igualmente italiano, que ama e respeita a Itália e seus valores culturais e éticos. Ele é, certamente, um exemplo a ser imitado pelas futuras gerações, pela luta e pela garra demonstrada para conseguir seu lugar na sociedade, após uma infância de duros sacrifícios. O empenho dele com os italianos que vivem nesta região é o de buscar os meios de garantir-lhes proteção e justiça social, através de medidas legislativas que forneçam oportunidades de crescimento e sucesso profissional.

 

Estas eleições representam uma ocasião para que você, eleitor, possa manifestar seu descontentamento, decepção e desilusão para com o governo anterior, na forma mais democrática, votando PDL e CHIANELLO. É graça ao nosso partido, que você pode exercer este direito de cidadania: VOTAR.

 

As nossas propostas, que são aquelas do Popolo Della Libertà, são sérias, realistas e alcançáveis, tendo a certeza e a confiança de interpretar os desejos de nossos compatriotas.  CHIANELLO não medirá esforços e trabalhará para cumpri-las. TODAS.