Uma noite no Paradiso

O Cônsul Geral, Francesco MarianoO Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro está realizando um evento beneficente em prol da Casa da Solidariedade Internacional do Rio, empenhada em obras sociais para a cidade, no dia 28 de agosto, a partir das 20 h, acreditando que a única forma de combater a violência é o apoio à educação e manutenção do menor carente. 

"Uma noite no Paradiso" será o jantar dançante, animado pelo cantor e tecladista Luciano Bruno, um dos artistas italianos mais populares no País, graças ao seu amplo repertório de canções dos anos dourados da música italiana, a década de 60. Logo depois do jantar e do show, a programação prosseguirá com discoteca e o melhor da música pop de nosso País.

Será uma noite para dançar, se emocionar, rever amigos e relembrar.

Com este evento, a comunidade italiana do Rio poderá colaborar para a diminuição de um problema que aflige a população da cidade do Rio, que tão bem no acolhe.

Pede-se a cada convidado levar 1 Kg de mantimentos não perecíveis. Os convites poderão ser adquiridos na sede do Consulado Geral, no 7º andar. Para informações:  Tel. 2282 1315 ou pelo e-mail: segreteriaconrio.org.br